E é assim que a coisa começa..!! No mesmo ritmo em que as coisas vão acontecendo dentro dessa cabeça cheia de idéias desorganizadas. Tem muitas pessoas que eu gosto e que ocupam um lugar de valor pra mim, e que sempre me perguntam se continuo desenhando e querem acompanhar meus trabalhos, mas por muitos motivos, não tem como essa relação acontecer com frequência. Uma salva de palmas para a internet..!!! E um abraço a todas essas pessoas..!

4 comentários:

Anônimo disse...

E ai alex quanto tempo né..... pelo jeito vc continua o msm ,fazendo esses desenhos maravilhosos..rsrs, lembra quando vc fazia os desenhos do pessoal da sala, cara era muito bom aquele tempo. q vc continue asssim por um bom tempo meu amigo. Um super abraço pra vc........Fritex

Anônimo disse...

Alex!

Que bom que agora eu tenho onde te encontrar!Junto com seus desenhos, seu jeito simples e calmo de escrever e suas cores...agora com pinceladas!
Comigo tb: idéias full e tempo zero...e viva a internet, só com ela é que algumas coisas vêm a acontecer, mesmo que me torne mais (argh) prática!!!
Me deve 1 e-mail e 1 piada sem graça, p descobrirmos o qnt somos idiotas!
Beijão e me dê notícias...

Anônimo disse...

MAIS E MAIS , VOCÊ MOSTRA QUE NADA
É POR ACASO , ESTÁ NO SANGUE.

Anônimo disse...

Hey, baby...q presentão aos q estão mais longe de vc do que gostariam no dia a dia.
Eu vejo Alex desenhando só nos fins de semana...mas vivo Alex todos os dias.
Te amo, das vísceras.