Já tem um tempão que não coloco nada novo por aqui. Não é preguiça, fiquem sossegados! É que a época de provas me deixa um "pouco" eufórico, mas estou aqui de novo, firme, forte e com a lapiseira em punho. O post de hoje é sobre o "Sketch" ou os famosos caderninhos de rascunhos. Esse tipo de caderno, para quem desenha, é como um diário de bordo que é levado para qualquer lugar. Para a praia, para o banheiro e muitas vezes para o bar. Alguns mais saudosistas podem fazer uma relação desses caderninhos com o gravador do nosso querido Lucas Silva e Silva que viajava para bem longe desse mundão com o seu gravador e a sua imaginação fantástica. Gosto bastante dessa idéia também.

As duas primeiras fotos são de um caderninho que veio de bem longe. A Bella Ju viajou para a África no começo do ano e o trouxe para esse maníaco por desenho aqui. Fiquei felizão e estou me deliciando com cada folhinha dele.
A terceira foto é do elefantinho depois de uma corzinha tímida no photoshop.

Todas as fotos foram tiradas pelo Cói que tem aprendido demais sobre fotografia e vida com o malandro das lentes e das artes plásticas que trabalha com ele. Caio Caruso é o nome dele e o fotolog dele é o seguinte: www.fotolog.com/caiocaruso
Os posts serão mais frequentes a partir dessa semana. Um grande abraço a todos..!