Já faz quase um mês que estou trabalhando. Num estúdio de fotografia e tal. Lá, sou o responsável pelas máquinas fotográficas e todo o material que diz respeito a isso. Às vezes ainda me encontro nessa situação que o desenho retrata. Mas é sempre bacana aprender coisas novas!

8 comentários:

Anônimo disse...

ae, demorou!!!
adorei o desenho... essa nuvenzinha com interrogação é bastante legal!
tão rolando uns bacanosos por aqui.
sexta mostro pra vc, irmão!!
(ó, soou meio malandro, hein? hahaha)
até lá!
beijo!

Anônimo disse...

não vá roubar nenhuma máquina por lá, hein ladrão?

Anônimo disse...

Infelizmente as vezes a gente tem que suportar comentarios idiotas como este anõnimo aí de cima. Tudo isso, talvez seja falta de assunto, inveja, ou este IDIOTA não passa de um GRANDE CRETINO E IMBECIL. HUA HUA HUA. Se toca, pois não tenho mais adjetivos para classificar esse cara. Parabéns COI. Vai na sua, pois vc está no caminho certo. Lembre-se daquele ditado... OS CÃES LADRAM, E A CARAVANA PASSA. do SEU AMIGO.

Unknown disse...

Calma, calma, garotada..! Esse segundo comentario tem muito mais significado do que parece. E com toda a certeza partiu de alguem que considero muito....

Ju Bella disse...

É muito engraçado ver como é fina a linha que separa a viagem da discussão nesse blog...

Tá causando, hein Negão? hahaha.

Beijo!

Anônimo disse...

Puxa! VC considera este bucéfalo do segundo comentario? Com certeza, n é muito seu amigo, e na certa n te considera. Cai na real COI,se fosse teu amigo c certeza teria se identificado. Prá mim, ele n passa de um M..... - Todo covarde prefere ser anonimo msm. hua hua hua. Sem querer arranjei outro adjetivo p ele...pois é um M.... msm. Abraços COI, se cuida cara.

Anônimo disse...

tá de parabéns, moço!
tudo bacana - ilsutras, desenhos, fotos e textos!
grande abraço!

Anônimo disse...

que simples !!

ótimo trabalho....

LEeeEKkoO tsk..