Desde pequeno sempre curti muito desenhar, ( Minha mãe um dia me disse que quando nasci chorei por que o médico tirou o meu sketch da mão e não porque ele me bateu! ) mas demorou bastante pra eu cair na pintura. Dentro dela existiam alguns gigantes que eu não entendia até bem pouco tempo atrás. O guache, o ecoline, a acrílica e a aquarela. A princípio nem sabia a diferença entre os quatro, mas hoje em dia converso um pouquinho com eles, afim de desmitificá-los.
Dia desses eu até tomei um café com a tinta acrílica, mas isso é assunto prum próximo post. Nessa pintura aí de cima, utilizei guache.

4 comentários:

bruckecaribe disse...

Oi Alex!
Agora ferrou!Caiu no mundo da PINTURA.É um vício né?
Um bom vício(existe isso?)HE!
FORÇA pra você!!
Abs

Ju Bella disse...

Só toma cuidado p/ ñ morrer inalando tinta à óleo, hein! rs.

Enágio Coelho disse...

háaa, legal seu trablaho...muito artistivco. Valeu pelo comentario..eu sempre vou ta visitando aqui. grande abraço !!

Anônimo disse...

Cara, ficou mto bom!!

eu ainda preciso ter mais "intimidade" com essas senhoritas^^

excelente pintura mesmo!!!