Esses dias um grande amigo meu passou em casa. Como ele também desenha e está começando a curtir esse lance de desenho de observação e tudo mais, achei interessante aproveitar isso pra gente se desenhar. Sem compromisso nem nada. Com materiais diversos numa banqueta e sem nenhuma regra. Aí estão os desenhos que fiz dele. O bacana é que depois de um tempo a preocupação vai nos deixando. Perdemos aquele compromisso com o resultado...Com o parecido...E é aí que a coisa começa a ficar bacana. É aí que começa a piração!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu venho acompanhando aqui algo que você sempre ressalta, a despreocupação e o desprendimento. Que bom poder deixar a mão desenhar sem ser manipulada por regras. Pelo que te conheço acho que você é assim também, solto, simples e desprendido e isso é elogio viu! Claro que existem desafios, mas é rabiscando que se cria algo próprio, que vai além do certo ou errado. Eu acho né.
beijo.

Edde Wagner disse...

É isso aí, Alex. Esta é a melhor maneira de melhorar... desenhando sempre, o tempo todo!