Já tem um tempão que não coloco nada novo por aqui. Não é preguiça, fiquem sossegados! É que a época de provas me deixa um "pouco" eufórico, mas estou aqui de novo, firme, forte e com a lapiseira em punho. O post de hoje é sobre o "Sketch" ou os famosos caderninhos de rascunhos. Esse tipo de caderno, para quem desenha, é como um diário de bordo que é levado para qualquer lugar. Para a praia, para o banheiro e muitas vezes para o bar. Alguns mais saudosistas podem fazer uma relação desses caderninhos com o gravador do nosso querido Lucas Silva e Silva que viajava para bem longe desse mundão com o seu gravador e a sua imaginação fantástica. Gosto bastante dessa idéia também.

As duas primeiras fotos são de um caderninho que veio de bem longe. A Bella Ju viajou para a África no começo do ano e o trouxe para esse maníaco por desenho aqui. Fiquei felizão e estou me deliciando com cada folhinha dele.
A terceira foto é do elefantinho depois de uma corzinha tímida no photoshop.

Todas as fotos foram tiradas pelo Cói que tem aprendido demais sobre fotografia e vida com o malandro das lentes e das artes plásticas que trabalha com ele. Caio Caruso é o nome dele e o fotolog dele é o seguinte: www.fotolog.com/caiocaruso
Os posts serão mais frequentes a partir dessa semana. Um grande abraço a todos..!

5 comentários:

Ju Bella disse...

Ê, finally!!!!!!!!
Um elefantinho simpático que vive batendo o rabo na bunda.
Ô vidão.

Anônimo disse...

E já tarde da noite,
volta meu elefante,
mas volta fatigado,
as patas vacilantes
se desmancham no pó.
Ele não encontrou
o de que carecia,
o de que carecemos,
eu e meu elefante,
em que amo disfarçar-me.

mas a gente sempre recomeça...

André Toma disse...

Que legal esse sketchbook! estiloso demais!
A arte também tá ótima!
Grande abraço!

Ju Bella disse...

meu, só vc comenta no meu blog...é impressionante,rs.

Diogo (Nógue) Nogueira disse...

fala rapa como anda, indo bem ai com as notas?/ hehe oo gostoe desses sketches ai em! ta ficando chatinho também daqui a poko ta quem nem esses outros carinhas ai com o blog cheios de baba ovo que nem eu ! hahah falow ae rapaz boa sorte!