Estive desenvolvendo uns personagens por esses dias. As coisas devem ser desenvolvidas.

8 comentários:

Ju Bella disse...

hmmmm...

Alan B. disse...

Adoro sua simplicidade com cores certas no desenho.
Enfim, adoro seus desenhos.
Continue postando.
Abrs.

Juliana Ponzilácqua disse...

claro!

e mais importante é desenvolver algo que possa ser tão útil à humanidade!

um beijo e um queijo.

André Toma disse...

Super Alex?
Ficou bem legal!
Grande abraço!

Anônimo disse...

cara.... simplesmente curti muito o seu trabalho.... a simplicidade de seu traço é algo que me fascinou de maneira muito complexa. hehehehehe....... parabéns pelo trampo.. coloquei seu blog nos meus favoritos... até mais....

Anônimo disse...

HEHEHE..... valew gurizão... minha area é bem diferente da sua (dizem que todo publicitario é um artista frustrado, hehehe) mas eu tenho um outro blog.... de um gibi que eu to fazendo. aparece lá pra dar uma olhada.... meus desenhos nem chegam perto dos seus... mas prefiro acreditar em um estilo.. hehehe.. ae vae o end. www.teatrodosanjos.blogspot.com
até mais

Alan B. disse...

Thak You, pelo comentário.
E o mesmo espero de você. Sempre desenhe mais e mais, pois o que é bom sempre pode melhorar, não é?
abrss.

Anônimo disse...

Muito bom, Alex. Me impressiona a diversidade de estilos que você utiliza nos desenhos. Eu, particulamente, sou fã de coisas mais parecidas com rascunhos, sem cor. Estilo Kurt Halsey, conhece? http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&rlz=1B2GGGL_ptBR176&q=kurt%20halsey&oe=UTF-8&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wi

Abraço e valeu pela ajuda na propaganda da Pizza Hut.