Essa ilustra eu fiz baseada numa foto clássica do meu álbum de família. Essa daí é a minha irmã e na foto ela está exatamaente desse jeito, com a colher na boca e levantando o pote de danoninho.
E sim, o chão da minha outra casa era de "vermelhão" assim como consta na ilustra.
Assim que encontrar essa foto novamente, posto aqui, pois nesse final de ano as coisas andam meio bagunçadas e corridas demais pro meu gosto.
É nesse clima descontraído que a ilustra dita que gostaria de desejar a todos os visitantes desse espaço Ótimas Festas com muitas Felicidades permeando esse ano que se aproxima!

6 comentários:

Anônimo disse...

"shareef don't like it!
rock the casbah!rock the casbah!"

(to ouvindo agora)

esse ser do desenho seria a ursinha hare rahma? ou a Polaina?
bom,é alguma delas e tal...

por falar em fim de ano corrido, to me sentindo o Juan Fangio...
fim de ano bombante, meninão!
tem uns bons dias que não nos vemos e ficamos de bigodinho de espuma. capaz disso só ocorrer pós reveillón, que não tá muito longe.
é capaz...isso não é certeza!
até lá, talvez (que também não é certeza) poderemos curtir algo!
e é isso e muito mais, meu rei.
tirando o ginásio, nunca estive tão perto de você. me fez bem pra caralho ó...
me faz falta também!
dia 31 tá chegando e direi: "ah, isso foi no ano passado..."
mas levarei comigo até o fim dos meus cachos.

nos falamos, Lelécolelécoléco (na batida do Manéco, castigando o tamborim!tá na pista do sucesso até fechar o botequim!).
um beijão!

Ju Bella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ju Bella disse...

Nossa, tá a cara da Miróca mesmo, ela deve ter amado!
Ah se esses álbuns de família falassem...talvez ñ precisaríamos de Natal após Natal para lembrar o qto essa galera é importante.

MERRY XMAS, baby!

Deborah disse...

Oi, Alex, fazia um tempinho que eu não passava por aqui... é a correria de fim de ano.
Passei pra te desejar um ano novo de paz e amor e te dar uma dica de um filme muuuuuuuuito bom que eu assisti essas dias e lembrei de ti: "across the universe", é fantástico, um musical com repertório dos Beatles, sua cara. Se não tiver visto ainda, tah passando no espaço unibanco, vc vai gostar.

Abraço,

Deh

PS. o super-fortão tah esperando a visinha, hein.. rsrsrs

Deborah disse...

Oooops... visitinha*

J. Sena disse...

Bem legal o desenho Alex! Ficou divertido ^^

Te desejo muito sucesso em 2008! Que você continue sempre evoluindo com suas ilustrações, e possa nos mostrar tudo no blog!

Grande abraço