9 comentários:

absintoblues disse...

O coditiano fica rico e desmistificado nos seus olhos.
Meu querido Alex precisamos adiantar aquele projeto, dezembro e janeiro serão quase nulos.
um abraço

Bellajubellaisabella disse...

essas manchas amarelas...

Dia desses eu te conto.

Saudade!

Alina Chau disse...

beautiful drawings!

Eduardo Nunes disse...

Fala, Alex!
Gostei de tuas criaturas! Adicionei teu blog à minha lista. Abraço!

k e l disse...


Aquele cel ali me lembrou o karma que está o meu, indo pro sac*

Você publica teus desenhos em algum lugar além daqui?
Essa web.magazine é fmzona
http://gizmag.eu/

EDDE WAGNER disse...

Ficaram bem expressivos os desenhos de cima!

André Toma disse...

Gostei dos desenhos, Cói!
Willis Amarelo e gordo...
Custo esse tipo de traço!
Grande abraço!

A FANTÁSTICA FÁBRICA DE SONHOS ILUSTRADOS disse...

Alex,
O trampo da revista Rolling Stones foi feito em 2 dias.
O tempo urge KKKKK
Forte abraço e valeu

Bellajubellaisabella disse...

F5
F5
F5!