Segue o nosso amigo de lata finalizado!

7 comentários:

Anônimo disse...

Paranoid Android.?
Está chegando

\o/

André Toma disse...

Fala, Cói!
Cara, tá produzindo bastante, hein?
Que bom!
E o Radiohead? Vai lá?
Grande abraço!

André Toma disse...

Ah, como assim?
Vai ver duas vezes?
Que inveja (da boa, claro)!
Eu não vou...Falta de tempo e, pricipalmente, grana...Começo de ano é foda...contas e mais contas...
Fora a escolinha da minha filha...fortuna gasta que não tem jeito...
Grande abraço!

André Toma disse...

Também penso assim...
Meu...aos três anos, já ensinam inglês e computação...

A gente se tromba por aí, não vão faltar oportunidades!

Grande abraço!

Diogo (Nógue) Nogueira disse...

porra cara, tão muito lindas as ilustras aqui! e muuito trabalho em!
que inveja hahaha

vou quebrar seu lápis a próxima vez que agente se ver! hhaha ou melhor lapiseira né !

brincadeira, boa sorte ae!

abraço!

Dam Ferreira disse...

Velho..
legal seu trampo..

gostei das cores e do seu traço..
Parabens

Abração

Anônimo disse...

Cói, teus trabalhos são bons demais!!
E bacana saber que vc faz Belas Artes. Eu me formei lá em design gráfico.

Abs! :)