Eu fiz aniversário no dia 10 de agosto. Lá pelo dia 07 eu iria postar esse texto que está abaixo e essa imagem que estou colocando hoje. Esse é o post de número 99. Achei bacana essa "coincidência" e resolvi aproveitar para mandar ao ar no dia do meu aniversário o post de número 100, mas rolaram alguns problemas com a internet aqui do trampo e deu no que deu. Mas fica aqui o post e o texto que tinha preparado para o post 99:

Tenho observado bastante tudo. Me esforçando para alcançar um ponto de vista mais amplo e me analisando nesse trânsito todo. É complicado...Me deparo com cada coisa..! Tenho pensado muito no que quero com o meu desenho e pra onde quero apontar essa minha arma silenciosa de expressão. Deve ser os 21 anos que se aproximam. O barato da coisa é que esse é o post de número 99. Sexta feira é meu aniversário e vou fazer a centésima postagem nela. Achei bacana. Só não achei que foi coincidência.


3 comentários:

Bellajubellaisabella disse...

O vaso, o cara verde meio entrevado, o terno, as cores, a expressão...............................................................................................................é, vc tá ficando velho mesmo!
hahahahahahaha

Esse daí já é um velho conhecido, negróvisko. Cumprimente-o novamente por mim. :)

Angeliki disse...

Alex, Parabens!
Fico feliz cada vez que vejo um novo desenho!!
e sempre espero com curiosidade de como vai ser o prossimo..!

Toma disse...

Fala, Alex!
Parabéns de novo, então!
Curto muito aqueles seus desenhos na linha infantil, mas esse tipo de arte é o que mais gosto.
Ah, vai lá...segue os dois estilos, estão bons demais!
Grande abraço, rapaz!